segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PM CARVALHO E PM EGBERTO SÃO PROMOVIDOS A CABO: "AGRADECEMOS AO RECONHECIMENTO E REAFIRMAMOS O AMOR POR APUAREMA"

A Polícia Militar da Bahia promoveu noventa policiais do 2º BPM/Ilhéus à função de cabo (do Latim "caput", cabeça; usado com o significado genérico de "chefe"), na sede da CEFAP - Centro de Formação e Acompanhamento Profissional, no Batalhão Escolar, na última sexta-feira (5), em Salvador. Os militares passaram por curso de formação com aulas teóricas e práticas. Dentre os militares promovidos a cabo estão os conterrâneos PM Jairo Carvalho e PM Egberto Melo; e PM Alencar e PM Moura - que já trabalharam no Pelotão de Apuarema. Os cabos Carvalho e Egberto: estiveram lotados no município de Apuarema na década de 90; completam 23 anos e 5 meses de corporação; e falam ao Blog Apuarema em Foco da alegria de, após anos, serem promovidos na Polícia Militar, e do amor por Apuarema, cidade para eles considerada como natal. 
Carvalho: “Após os longos anos chegou o reconhecimento por parte do comando geral. Após o curso fomos promovidos. Agradeço primeiramente ao Senhor Nosso Deus por este presente e me vem a lembrança dos colegas que não puderam está aqui nesta data, alguns demitidos, outros não estão mais em nosso meio. Mas, enfim, agradeço também a todos meus familiares e amigos por fazerem parte de minha vida. Egberto: “Na minha linda caminhada na função policial militar, 23 anos depois de soldado minha turma foi agraciada com o curso de formação a cabo, onde a cidade de Apuarema mim proporcionou grandes experiências profissionais. Por isso venho agradecer a todos de Apuarema, em especial, João de Louro, Julia, minha esposa Sandra e minhas amiga irmã Eliane do cartório, dentre outros pelo apoio e carinho. Onde falta menos de cinco anos pra mim aposentar, onde antes irei participarei do curso de sargento, que logo após a aposentadoria irei retornar à morar em Apuarema.”