sexta-feira, 16 de agosto de 2013

APUAREMENSE FAZ EMOCIONANTE DESABAFO; ÊXODO DOS JOVENS É MOTIVO DE SUA TRISTEZA

O jovem apuaremense Jarlys Vaz se expressou, de forma comovente, na rede social Facebook, sua tristeza acarretada pelo êxodo dos jovens que saem de Apuarema em busca de oportunidade de emprego em metrópoles ou cidades mais desenvolvidas: “Poucas vezes abro meu coração pra falar de meus sentimentos. Mas tenho certeza que o que eu irei falar aqui; É o que todos pensam e queiram compartilhar. Sinto saudades dos amigos que aqui não estão, sinto saudades. Das resenhas. Saudades das festas onde todos estavam presentes. Sei que nu fundo nu fundo nenhum de vocês queriam estar longe dos amigos, familiares, da nossa terra natal. Ainda quero ver nossa cidade crescer e desenvolve, e todos vocês que aqui não estão. Volte pra nossa cidade e traga pra ela a alegria que vocês levaram embora. Ás vezes me pego pensando ao passar em frente a uma casa ou lugar e lembro que um de vocês sempre gostavam de esta naquele lugar que hoje esta vazio, sem a sua presença. As vezes as lágrimas caem dos olhos quando penso que tudo poderia ser diferente. Um salve pra vocês irmãos!”.
Jarlys Vaz (Foto: Arquivo Pessoal)